domingo, 26 de julho de 2009

O café da manhã!!!

Sabe quando um ato nobre pode mudar o sentido das coisas? Como a dor, a ternura, a amizade... Pois é isso aconteceu... Ontem fui visitar uma amiga que havia perdido o pai repentinamente... Nessas horas um pouco de conforto já melhora qualquer situação. Imagine vocês, que nós, Todas Lindas, grupo de amigas do qual faço parte preparamos um delicioso da café da manhã para a Pri. A intenção era fazê-la sorrir e entender que por mais que a dor seja avassaladora, os amigos sempre estarão ao seu lado para confortá-la seja qual for a situação. Admito, eu estava super cansada, pensei algumas vezes em desistir para poder dormir mais, mas quando eu pensava no meu egoísmo, neste ato tão pequeno e mesquinho... Eu falava para mim mesma: - Mulher, saí dessa cama, que sua atitude vai valer a pena, pense nisso! Levantei que nem uma louca, direto para uma bucha bem quente para relaxar... Em alguns minutos, eu já estava pronta. As meninas vieram me buscar em casa e de lá seguimos direto para casa da Pri. Quando chegamos a aparência dela não era muito boa. Uma cara de choro e um olhar cabisbaixo. Demos um abraço forte, algumas palavras de conforto e logo-logo estavamos a cair em gargalhadas... Comemos muito e como!! Até conseguimos tirar alguns risos de sua mãe, que se apresentava bastante abatida. Mas tudo correu bem... Fomos muito bem recebidas por seus familiares que encararam nossa ação com algo muito generoso e feliz diante de um momento de grande tristeza, que bom!!! Todos perceberam que a pesar das distâncias, a nossa amizade é verdadeira! Não tem preço, cor, raça nem religão. Nada paga esse momento de compaixão com o próximo. Somos grandes amigas de fé, irmãs, camaradas...Valeu por ontem, meninas!!! Beijo em cada uma de vocês!!!

3 comentários:

  1. Nossaaaa!!! Estou hiper emocionada por vc ter dividido essa experiência aqui!!!
    Obrigada pelo carinho de todas vcs (Todas Lindas) com Pri!
    É muito bom saber que podemos contar umas com as outras!
    Amo vcs e que Deus nos abençoe!
    Drielly

    ResponderExcluir
  2. Driiiiiiii, eu que agradeço a vocês!!! Te amo, linda!!! Beijoquitas!!

    ResponderExcluir
  3. A tentativa de estarmos sempre juntas mesmo na hora da dor, é o q me faz mais feliz.
    Grande abraço

    ResponderExcluir