sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje é sexta- feira...



Até a Mafaldinha tá pedindo carona para um bar! Sexta-feira... é pra relaxar!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tomar vinho com os amigos... Não tem preço!


A dica é a seguinte: Tá estressado, sem animo e de mal com a vida?A receita é infalível: Toma um bom vinho e prepara um jantar bem diferente com os amigos.

Conheça as regras:

As tarefas são divididas igualmente para todos, cada um prepara uma coisa, ou seja, o trabalho é coletivo;
Quem fica com o jantar não prepara a sobremesa e todos no final ajudam na louça,
Todos trazem bebidas a seu gosto*

Dica para os cervejeiros

Para os que não dispensam uma cervejinha bem gelada, não esqueça: prepare seu estoque com antecedência! Cerveja choca, quente é uma droga! Tem mais, lembre-se que sempre existe aqueles que não bebem e com certeza não vão levar cerveja. Você não vai querer ficar no suco ou na água, vai? Eu preparo logo meu estoque!!!

Vantagens

Você vai dá muitas risadas e de quebra vai conseguir colocar colocar muita gente nunca colocou a mão na massa, nem se quer possou perto da cozinha para cozinhar!!!! Isso mesmo minha gente, todo mundo vai cozinhar!!!!Você vai mostrar aos mesmos que tudo é possível, deus me ouça!!!

Benefícios

Você vai ter um belo jantar entre amigos, seu estômago vai agradecer;
A cabeça vai ficar leve, porque o estress vai passar!!!;
O coração vai aliviar porque carinho de amigo é bom pra caramba;
O humor vai melhorar porque você vai rir das maluquices alheias e de sim mesmo;
E a melhor parte é que a amizade que já é enorme vai aumentar.
Gostou?Sim?Sim!
Diga logo que gostou!!!!!
Bom, eu já fiz a minha parte, agora é a sua vez!

Beijoquitas em todos!

PS: * Confie no bom gosto do seus amigos!!!!Se é são seus amigos, provavelmente tem bom gosto é o que eu espero, kkkkkkkkkkkk...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vícios marginais

Quem é que não tem um vício? Quem? Alguma mania, um tick nervoso ou qualquer coisa parecida. E dos vícios, quais os incontroláveis? E qual a mania mais inusitada, mais pitoresca, ou estranha que você tem? Tenho muitas, esquisitas, por sinal... Acho que é por isso que me acho tão humana. Tão real... tão normais de tão anormais, que eu resolvi revelar só algumas para vocês... Acho que não sou tão diferente de muitos de vocês, meus caros! Vamos ver algumas:

Comer escondido um pote de batata-frita e ficar com vontade de comer mais;
Comer uma barra de chocolate de uma vez só;
Falar sozinha;
Ter imaginação fértil a todo instante;
Assistir filmes e achar que faz parte da história;
Falar dormindo;
Transpirar as mãos e os pés constantemente;
Ter a certeza que seu cabelo lhe odeia;
Verificar as mais nova celutite infiltrada nas coxas, mesmo sabendo que não fecha a boca;
Roer unhas;
Rir sozinha;
Falar com o seu cachorro de estimação como se fosse gente, ô meu deus!!!;
Sozinha eu casa, dança loucamente ouvindo a música: Total Eclipse of the Heart;
Se pegar cantando uma música bem brega aos berros, meu deus... eu quero morrer,,,, ;
Tantas coisas... tantas... que se for falar tudo, minha sanidade vai ser posta em dúvida. Fico por aqui, até porque eu nem sou tão estranha assim... Você não acham? Hehehehhehe...

Abraços apertados em todos!

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Menino do Pijama Listrado

Bruno, é um menino de oito anos, filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada, próxima ao campo de concentração em Auschwitz. Distante dos amigos e de outras crianças, o menino sente-se solitário por não tem o que fazer e nem com quem brincar. Entediado e movido pela curiosidade inerente a qualquer criança, Bruno ignora as insistentes recomendações de sua mãe para não explorar o jardim dos fundos. Movido pela curiosidade, ele segue para os jardins dos fundos, acreditando ser uma fazenda vista a certa distância de sua casa. Lá ele conhece Shmuel, um menino da sua idade que vive uma existência paralela e diferente do outro lado da cerca de arame farpado. O encontro de Bruno com o menino do pijama listrado o leva da inocência a uma profunda reflexão sobre o mundo adulto ao seu redor. Os encontros entre os dois tornam-se constantes, transformando-se em uma linda amizade, contudo com conseqüências devastadoras. Além disso, o filme coloca como o preconceito, o ódio, a violência pode afetar pessoas inocentes, principalmente as crianças. Este é o meu convite para assistir a um bom filme! Preparem seus lenços de papel ou de tecido, pois você sairá desta sessão derramando-se em lágrimas e um nó na garganta incontrolável. Abraços em todos! Sori.

Direção: Mark Herman