quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tomar vinho com os amigos... Não tem preço!


A dica é a seguinte: Tá estressado, sem animo e de mal com a vida?A receita é infalível: Toma um bom vinho e prepara um jantar bem diferente com os amigos.

Conheça as regras:

As tarefas são divididas igualmente para todos, cada um prepara uma coisa, ou seja, o trabalho é coletivo;
Quem fica com o jantar não prepara a sobremesa e todos no final ajudam na louça,
Todos trazem bebidas a seu gosto*

Dica para os cervejeiros

Para os que não dispensam uma cervejinha bem gelada, não esqueça: prepare seu estoque com antecedência! Cerveja choca, quente é uma droga! Tem mais, lembre-se que sempre existe aqueles que não bebem e com certeza não vão levar cerveja. Você não vai querer ficar no suco ou na água, vai? Eu preparo logo meu estoque!!!

Vantagens

Você vai dá muitas risadas e de quebra vai conseguir colocar colocar muita gente nunca colocou a mão na massa, nem se quer possou perto da cozinha para cozinhar!!!! Isso mesmo minha gente, todo mundo vai cozinhar!!!!Você vai mostrar aos mesmos que tudo é possível, deus me ouça!!!

Benefícios

Você vai ter um belo jantar entre amigos, seu estômago vai agradecer;
A cabeça vai ficar leve, porque o estress vai passar!!!;
O coração vai aliviar porque carinho de amigo é bom pra caramba;
O humor vai melhorar porque você vai rir das maluquices alheias e de sim mesmo;
E a melhor parte é que a amizade que já é enorme vai aumentar.
Gostou?Sim?Sim!
Diga logo que gostou!!!!!
Bom, eu já fiz a minha parte, agora é a sua vez!

Beijoquitas em todos!

PS: * Confie no bom gosto do seus amigos!!!!Se é são seus amigos, provavelmente tem bom gosto é o que eu espero, kkkkkkkkkkkk...

Um comentário: