terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BrEgUiNhAdOlEo



Você chega em casa e a sala está toda bagunçada, o que você pensa? Um furacão passou por aqui!!! Depois você se pega cantando sem parar aquele refrão mega adaptado: - brega em nigth, um novo brega nesta casa meu rapaz, ôôô!!!! Depois, você se dá conta da tamanha loucura e grita: - Aí meu deus, vou trucidar, vou estrangular, não não não, vou matar logo este homem!! Calma, amiga acho que tem solução, só não sei qual, mas tem! Apesar do caos estar instaurado em sua residência, você tem duas escolhas: pedir para sair e não voltar mais ou sair correndo e dá umas voltas pelo quarteirão para não perder a paciência, qual preferem? Bom, no meu caso eu não escolhi nenhum das duas, saí logo gritando, xingando e esperniando para toda vizinhança ouvir, vixe que baixaria, perdi as estribeiras e claro que nada adiantou. Vergonha daquelas, xiiiii... que resenha! A sala parecia um canteiro de obras, tudo espalhado de calça a cueca, tudo estava lá! Afinal, todo breguinha que se preze tem que irritar, incomodar e tirar do sério qualquer ser humano que seja organizado, ou que pelo menos que tenta manter o mínimo de ordem em uma casa! Por isso, primeiramente eu vim com a idéia de desabar, mas depois resolvi pedir ajuda, porque o breguinhadoleo, a bagunça que o meu dito cujo faz em casa me deixa completamente nervosa, histérica, impaciente, com raiva e com vontade esganar ele, o próprio vilão da situation!!! No final fico sem solução, perdendo lóoooogico que o meu precioso humor!Já tentei de tudo e apelei para jesus salvar essa criatura! Aê!!! Agora eu preciso que vocês me ajudem com algumas dicas, para salvar essa criatura! Será que a peste tem jeito? Êta Lêlê!

Indícios que você tem breguinha em casa, claro feito pelo seu namorado, noivo, marido, amante, casinho, etc.

Sapatos espalhados pela casa;
Livros e roupas pela casa;
Cueca suja no chão do banheiro;
Papéis espalhados pelo chão;
Pia lotada de pratos;
Pia do banheiro com resto de pasta de dente;
Roupa suja misturada com roupa limpa, etc.

Essa lista pode aumentar, basta você desabafar comigo. Vamos compartilhar meninas! Preciso saber se este caso tem solução!!!

5 comentários:

  1. adoro essa blogterapia, amiga! kkkk
    po, aqui, alem de tudo, eh lycra, bone, prancha, pipa, remo... afff.... so mudando pra um casarao com uma boa garagem ou deposito pra tanto equipamento! um dia!
    enquanto isso, vamos convivendo com uma baguncinha aqui, outra ali...
    ah, cinzeiro sujo, argh!
    e roupa limpa que passa dias sem guardar... pqp...
    eh, eh bom, pra nego nao pensar que eh tudo lindo...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk... a convivêcia é floridas, hihihihiihih... eu mato esse gordo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post,achei seu blog bem
    interessante.Também estou iniciando um blog e preciso de uma opniao critica de uma pessoa experiente.
    Caso tiver tempo seriamos muito gratas ao visitar nosso blog : www.xtudo-mm.blogspot.com

    M&M

    ResponderExcluir
  4. Sori!!!! Tenho 2 breguinhas em casa... não se assuste! São meus irmãos... acho q tá na hora de pedir divórcio rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom blog .. Estou ansioso para ler mais.

    ResponderExcluir