sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BueNa VISTA!!!!


Primeiro achei que era apenas um sonho... Sonho bommmm... Daqueles que a gente não quer acordar mais... Achei que não seria possível, apenas falatórios alheios... Mas não! Era verdade! Eram eles mesmos... Que alegria, meu deus! Um presente inesquecível... Justo em um dia antes do meu aniversário! Momento único... Acho que foi a última vez para alguns do seus integrantes... E eu fui! Banda perfeita, cantoras maravilhosas, presença de palco... Tudo, tudinho era mágico! Era tudo como eu esperava, imaginava, delirava... Um dos meus tantos sonhos foi realizado, foi sim!!! Só estando lá para saber.. Talvez alguns achem um pouco exagero ou invenção da minha parte... Pode até ser... Talvez... Ou não? Sei que sonhei... Fiquei hipnotizada com tanta energia... Como um criança... Não, meus caros! Foi um dia de festa, foi um dia em que o sonho sonhou a realidade... Tanta emoção? Não foi eu, foi o meu eu lírico que desabrochou!! Beijoquitas em todos, até a próxima história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário