terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entre duas almas

Nem mesmo a falta de esperança me faz desistir... um sopro de brisa...
Meu mar de alegria e acalanto fica alí bem quietinho, longe do meu corpo, mas junto do meu peito.
Menino do monte dois irmãos e do cristo redendor
Chegou a sua hora
Vai meu menino, vai sujar seus pés de lama... vai conquistar novos horizontes.
Eu estarei sempre aqui, sempre do mesmo jeitinho que você me conheceu.
A pele morena e a cabebeleira volumosa.
Sente meu cheiro de alecrim e minha pele macia.
Sua hora chegou e agora você tem que partir.
Guarda sempre meu sorriso que te farei feliz em tuas lembranças.
Deixe que as lágrimas escorram por tua face e aliviem a tua saudade.
Estarei lá em teus sonhos e fantasias.
Quando você acordar eu te darei meu sorriso, meu colo e meu ventre... para você se aquecer no escuro e nos dias de trovão.
Agora corre meu menino para não peder a hora.
Eu tenho que ir e você também... já já nos encontraremos nos sonhos.
Viajaremos para um lugar bem distante.
Daremos as mãos e voaremos juntos nesta história.
Deite-se e se deixe levar pelo sonhos.
Tenha bons sonhos, meu pequeno.
Boa noite e durma bem!

Texto: Soraia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário