quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia nublado

São exatamente 11:08 min, eu estou aqui no trabalho. O dia está ocioso e eu que sou muito agitada fico logo agoniada. Gosto daquela agitação, do trabalho, da produtividade... No fundo percebo que adoro aquele corre-corre que não sobra nem tempo para mim. Podem me achar doida, mas acho que sou muito mais produtiva quando estou na correria entre faculdade, pesquisa, estágio, namorado, família... É incrível, mas acho tempo para tudo!!!! E o mais impressionante é que isso acontece com várias pessoas. Está vendo que isso é algo comum a muito seres?!?!? Hihihihih... Sinto não estar mais tão presente com os amigos, mas esse é o preço que se paga por ter uma vida tão atribulada, aíiii que saudade deles!!!!! Mas quando dá um tempinho, eu vou visitá-los, ligo ou falo pelo msn só para matar a saudade. Eu preciso deles, isso me alimenta!!!! Hoje, depois de dois meses, eu abri um dos meus milhares de e-mails. Eu sei que é maluquice, mas cada um tem uma. Meu caso é com e-mails, acho que tenho uns 6 ou 7?!?! Sei lá, eu só sei que cada um tem uma função... Bom, mas voltando ao assunto do bendito e-mail, eu recebi um que me deixou tão feliz!!!! Alegrou minha manhã nublada!!! É uma pessoa muito especial e importante em minha vida, meu eterno amigo e parceiro de loucuras. A tempo rei!!!! Só você mesmo para me pregar estas coisas. Pois é, meu amigo, meu eterno amigo, que saudades sinto de você!!! Saudades das nossas conversas, das bebedeiras, das viagens, enfim de tantas coisas... Obrigada por você ter passado por minha estrada!!! São dez anos de amizade e cumplicidade. Lembro-me do mês nos conhecemos, era maio de 1999, isso foi na escola, será que você ainda lembra? Não importa se não lembrar!!! Apenas seja sempre o meu amigo, isto já basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário