quarta-feira, 29 de abril de 2009

Enfim um blog!!!!

Há muito tempo penso em ter um espaço onde eu possa dizer as coisas que penso e que sinto. Confesso que sempre me senti seduzida com esta opção. Mas não sei porque nunca tinha coragem. Acreditem, coragem para falar as coisas que penso sem pudores e constrangimentos. Hoje, acordei de madrugada e não consegui mais dormir e foi aí que eu pensei: porque não?!Quem sabe!!!!! Será uma boa idéia?! Tentei resistir, mas enfim criei o meu blog, o primeiro!!! E como todo primeiro, aquela sensação de inexperiência e ansiedade se confundem em um só momento. O fato de encontrar um espaço para desabafar, criticar, escrever o que eu penso, trocar idéias... Me fez repensar na sua utilidade. Que agora posso convidar vocês leitores ao meu mundinho, onde coisas tristes e boas passam por aqui. Posso ser melancólica, engraçada, ironica, tôla... Posso ser tudo e mais um pouco, mas este é o meu espaço! Eu aceito críticas, pois no fundo ela nos fazem crescer e refletir sobre muitas coisas que pensamos. Então, todos vocês já entenderam que este espaço é democrático sempre!!!!! Este é o meu convite ao morena e seu mundinho. Espero que está parceria seja plena e duradora!!!
Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário