segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ser o outrO!

Me leve para qualquer lugar... Que seja bem longe do real...
Leve-me para as montanhas... Para ver o horizonte infinito...
Para ver o mar infinito... Para ver o infinito ou qualquer coisa que seja inusitada.
Tocar em coisas... Sentir cheiros, sons diferentes... Ver gente...
Apreciar outras línguas e outros sabores... Ser outra mulher...
Ser outra energia, outro pensamento... Pelo menos uma vez...
Não quero ser eu... Quero ser o outro... Só de brincadeira... Só um pouquinho...
No meu faz de contas... Aprender a ser o outro, pensar como o outro, agir como o outro, só uma vez...
Ter a chance de ser o outro e ser eu... Pela primeira vez... Ou quem sabe uma de muitas?
Vai ser bom sim!!! Acho que vou gostar... Vou aprender...
Fugir por um instante do meu mundinho egocentrista, pelo menos uma vez...
Sair do meu próprio umbigo...
E quando acordar... Serei eu e um pouco do outro...
Um pedaço, Um laço, a sua metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário