quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não sei como dizer...

Olhinhos miúdos puxados, pele morena e estrutura forte... Magra... Dedos longos, porém tortos... Resquícios da vida de atleta... Pés grandes nordestinos a sustentam... Engraçada, às vezes sem noção... Misteriosa, triste... Olhar distante, muitas vezes não sei para onde voa... Deve ser tão longe que eu não consiga alcançar... Generosa, dura, sofrida... Cabocla... Cigana... Uma Yansã mora dentro de ti... Do parto natural deu a vida a três meninas... Guerriou sem jamais perder a esperança... Foi a caça.... O alimento trouxe a mesa... Nunca faltou... Força viril... Mulher... Coração esperança... Tua fé move montanhas, eu sei disso... Só que às vezes minha descrença te incomoda... Mas somos diferentes... Mulheres que se amam, que se desencontram, que se partem... O amor é maior, é intenso, inexplicável, é a toda hora, a todo instante... Mas muita mulher junta, os conflitos e crises irão aparecer... Já choramos, gritamos e rimos juntas... Cada conquista você sempre esteve lá, do seu jeito tímido, introspectivo, embora seu coração estivesse pulando de alegria... Você sempre lembrava que a próxima etapa estaria por vir... Que a humildade nunca nos faltasse, você dizia! Tua criação me ensinou a ganhar e a perder... Obrigada! Muitas vezes sinto vontade de dizer o quanto a amo... Acho que você sabe... Sinto vergonha, sei lá... É tão difícil explicar... Gostaria de dizer mais vezes... Quando eu digo é daquele jeito rápido, quase atropelando as palavras... Eu reclamo, chamo sua atenção, mas tudo é para seu bem... Sou muitas vezes dura, seca, racional demais... Esqueço que certas palavras magoam... Devia ter mais cuidado... Você sabe o quanto somos unidas... Parecidas não no físico, mas na personalidade... A temosia!!! Teimo em admitir, mas não tem como negar... Sinto orgulho... Sinto amor... Sinto tua força em mim... Sinto seu cheiro... Sinto gratidão por você minha mãe... Meu amor eterno... Infinito, único... De outras vidas... Estaremos juntas... Não importa onde esteja meu coração é seu...
Ps: Minha seca malhada do meu coração... Hihihihih... Te amo, te amo, te amo.... Um dia, eu juro... Eu tornarei seus sonhos em realidade! Fico por aqui senão o teclado vai afogar de tantas lágrimas, tadinho... Hihihihihi... Até a próxima coleguimas, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário