quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EstRanhO

Tédio... Somente o tédio me contempla neste momento...
O tédio percorre minha alma e somente ele conduz meus meus atos...
Meu instinto inato, estático, letárgico... Não faz... Não diz... Porque?
Hoje não tem ritmo, não haverá melodia, não tem bossa nova, nem rock roll...
Hoje não tem festa... Hoje é só hoje... Só agora...
O dia acordou diferente... O sol brilhou diferente... Eu acordei diferente?
Tédio... Tédio... Tudo está sem graça, sem cores...
Não vai ter festa na floresta... E o mar está mais mexido...
O azul do céu não é o mesmo... As cores perderam intensidade...
A dor é mais sôfrega... Lenta... Cortante... Embora incólume...
Sofro... Grito... Arranho... Choro...
Idónea prossigo... Sem medo... Permito o tédio...
Esse tédio nostálgico que me corta a garganta e me esquarteja...
Faz de mim o que quer e o que não quer... Joga, tripudia, escarcha, escancara...
Hoje somente hoje o tédio angustia meu coração... Será passageiro, espero... Será breve! Somente hoje... O tédio passa por minha janela... Manda recados dizendo que será passageiro... Só por hoje...
Texto: Soraia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário