quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sua hOra tamBém CheGaaaaaaaaaaaaaa....

Olá amigos, que bom que sempre podemos nos encontrar... Mesmo que seja em outro ano... Feliz 2010!Hoje não vim para criticar, reivindicar, reclamar ou sei lá o quê... Estou em ritmo de férias apesar de não está.... Vocês podem notar que ando um pouco desleixada... Preguiçosa e um pouco desinteressante. São forças do momento... Uma energia que me toma e me consome... Às vezes nem percebo, mas estou tomada por um ritmo estranho... Estou aquecida pelo calor do verão... Pelo céu azul... Pelo bronze... Pelos pés descalços ou calçados por chinelas Havaianas.... Pelo suor escorrendo na testa e pelos corpos dourados a se banhar no mar de Itapuã. Mesmo assim, enfurnada no escritório não reclamo, apenas sinto o verão do seu jeito e espero ansiosamente pela tão sonhada férias! É uma espectativa de fato, mas aguardo sem mais delongas,reclames ou caras feias. Sei que a hora de todo mundo chega, então a minha há de chegar... Êta que farra! Depois eu conto tudo e com detalhes! Será uma beleza!!! Ao som de marchinhas de carnaval e muito frevo... Entregarei-me a carnavália!!!!Percorrerei as ladeiras, ruas e becos de Olinda e depois me renderei a cidade maravilhosa... Por isso, relevo tudo... Aguardo a hora certa para me entregar aos meus dias de turista, de folião... Tem melhor? Então para quê reclamar! Terei os meus dias de festa e descanso se é que alguém descansa no carnaval!!!! Vale a pena... Uma vez no ano eu posso brincar de ser qualquer coisa... Deixo me levar...Depois volta tudo ao normal... O cotidiano, o dia-a-dia e a vida segue a passos comedidos... Até a próxima!
Texto: Soraia Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário