segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cuscuzeiro assasinO

Olá meus caros, depois de dias de molho em decorrência de uma virose que me levou para emergência, eu estou aqui! Sobrevivendo aos poucos... Exagerada? Não, eu não estou sendo exagerada, só que ainda não estou totalmente recuperada, pois a cabeça está pesada, zonza, o corpo permanece fraco, então resisto e não me deixo abater. Tenho que ficar boa logo e papo de doença não é comigo não! Sem mais delongas por que a história tem que começar... vou direito ao assunto, ou melhor ao bate papo. A saudade me tomou... o encontro foi inevitável... Quando me dei conta, já estava eu aqui sentadinha em frente ao computador transbordando de ideias e novidades para vocês. Vou contar a mais recente porque a cabeça aqui não está muito boa, então antes que eu esqueça o que me aconteceu, solto logo o verbo, hehehehehe... A última da vez foi a minha tentativa de incendiar a casa, tô falando sério!!!! Sério... quase toquei fogo em tudo e sabe porque isso tudo iria acontecer? Por causa de uma cabeça avoada que esquece de tudo, menos de vocês. Oiá que pilha!!! Ô gente é verdade... um simples cuscuz assassino foi capaz de causar um estrago na cozinha da minha sogra. Confesso, que às vezes me assusto com a minha displicência, que de tão extrema me fez esquecer um feijão, uma arroz, uma quiabada e dessa vez o cuscuzeiro no fogo. O cheiro de queimado e a fumaça anunciavam que ocorria algum incêndio próxima a minha casa. Eu só não notava que o provável incêndio não ocorria na casa da vizinha ou de quem quer que seja, mas sim na minha própria casa. Meu deus, que ser mais sem noção, que não percebe algo diferente na própria casa! Nem o cheiro, nem a fumaça chamava minha atenção. Os vizinhos deviam estar achando que eu uso drogas, só pode... e que foi o efeito de uma maconha de má qualidade e mal fumada, que deixou a mulher alesada! Eu só podia estar em outro plano astral... será que assistir Sílvio Santos em pleno domingo, bate onda ou deixa um ser lombrado? Tô achando que deixa sequelado, pois só vinha na minha cabeça que a culpa era da vizinha, e o pior é que eu gritava: -a vizinha tá ficando doida, esquece a comida no fogo e eu que tenho que aguentar esse fedor horroroso! Totalmente cara de pau! Só que me faltava, eu só podia estar me achando, pois a louca na verdade era eu, que nem me tocava que era a minha cozinha que pegava fogo. No final salvaram-se todos, pois meu super gordinho, o herói das cozinhas alheias, percebeu rapidamente que algo estranho ocorria na casa; o cheiro de queimado era tão forte, que alcançou o segundo andar, e ele é claro sentiu, eu até que senti, mas conforme dito acima a leseira era tanta que entre perceber e fazer alguma coisa, eu não fiz nada! Eu só achava que não era na minha casa... quase a casa vai para o espaço e eu desorientada pensando a mesma maluquice!!!! Que bom, que os herói existem porque o que seria de mim seu o meu! Ô, céus, ele existe! Meu herói comilão, sim o gordinha ultra-sexy que não exitou em nenhum momento e entrou correndo pela cozinha conseguindo desligar a panela do cuscuzeiro. - Meu heróiiiiii!!! A fumaça se expandia pela casa e eu com uma cara de tacho sem saber o que fazer, mais parecia uma barata tonta desesperada. Lamentos e desculpas à parte, restou-me uma bronca merecida, um pano de prato totalmente queimado, um cuscuz tostado e a promessa de que vou prestar mais atenção na cozinha, quando eu colocar alguma comida no fogo. Desastre não, só que se for para colocar algo no fogo e sair... Esqueça, ou melhor, fuja antes que a casa pegue fogo!

Texto: Soraia Monteiro

3 comentários:

  1. Meu herói-gordinho-sexy?!??!?!?! Eu ia matar vc, aliás deixar vc morrer carbonizada!
    beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que aventura!
    Você precisa mesmo de um herói, hein?
    Vou te dar uma dica: compra um um marcador de tempo para cozinha (tem uma foto de um no meu blog), vai te ajudar avisando a hora de desligar o fogo!

    http://psicodegenerativa.blogspot.com/2010/06/de-volta-e-cheia-de-novidades.html

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela força!!!! Vou precisar comprar um urgente!! Beijão!!!

    ResponderExcluir