terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fazendo as pazes com a balança e com...


É o que eu espero!! Sim, sim, sim!! Quero chegar no verão inteira!! No famoso shape, hihihiihihihi... Gatinha, no bronze total! Por isso, decidi ser forte e segurar a boquinha nervosa e me controlar de uma vez por todas!!! Confesso, que me entreguei por completo aos pecados da gula e agora tenho que correr atrás do prejuízo. Nada de docinhos, farras gastronômicas no trabalho e chocolates escondidos em plena madrugada! Agora tem que ser pra valer, de verdade, com jeitinho, nada de culpa e sem radicalismos! Nada de reclamar porque passei noites em claro assistindo trilhões de filmes compulsivamente acompanhada de uma maravilhosa barra de chocolate... adoro fazer isso, mas agora tenho que ter limites! Confesso, sou compulsiva por filmes ainda mais se for acompanhada de guloseimas, entretanto eu não tenho mais treze anos não é? Não dá para fingir que o tempo não passou... meu corpo agora é de uma mulher de 29 anos com todas as suas marcas, cicatrizes, manchas de sol, sinais, celulites e tudo mais! Por isso, tenho consciência que não passei por essa vida em vão. Dei-me de presente viver os prazes e os pecados que a vida oferece, mas como tudo tem seu tempo, o meu passou... vivi as coisas que estava afim de viver e agora estou em outra fase. Dizem que quando a lua entra em saturno é um período de emoções fortes, maternais, realismo, de sensações desagradáveis, de muita seriedade, pode ser até um balde de água fria em sua vida... pois é vivi essa fase chataaaaaa, mas chataaaaa que agora quero pular para outro planeta, para o meu mesmo, mercúrio aquele que me traz mudanças boas, alegrias e quem sabe me deixe buscar uma estrela bem grande, para iluminar minhas noites de primavera... enfim, quero viver os meus últimos anos na casa dos 20 de bem comigo mesma, com a vida, com as pessoas, com o mundo... Para chegar aos trinta radiante, por isso preciso suar a camisa, malhar, pedalar... correr... para quando os trinta chegar... eu quero está... ops! Porém nem tanto não é? Neste caso, eu prefiro que o relógio ande mais devagar!!
Texto: Sori

2 comentários:

  1. Sorella, como assim 'seu tempo já passou'?
    Alguém já escreveu que 'a fisionomia da mulher começa aos trinta anos'...mas, quem sou eu pra
    julgar?...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk... é mesmo 30 é a idade da loba!!! Mas meu tempo passou para algumas coisas...já para outras... Bjs!

    ResponderExcluir