quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O meu mês!


Aí, setembro chegou... posso dizer que meu mês chegou de verdade!! Mês que eu nasci, o nono mês, o mês que na Grécia Antiga chamava-se Boedromion, o mês das flores, embora a primavera só comece no dia 23/09, já no finalzinho do mês... setembro tem o quê de especial. Pois o sol já irradia com mais intensidade e as pessoas já andam pela cidade com um ritmo diferente... há um brilho, uma cor, um cheiro novo pela ruas... acho que é por isso que setembro me faz tão diferente, leve, alegre... plena, melhor dizendo. Não sei porque, mas tudo em mim regula diferente... será que minha lua em vênus alterou alguma coisa? Acho que a passagem para uma nova idade mexe comigo e por isso respiro e transpiro de outra forma. Até andar suspirando tem acontecido, como se eu estivesse apaixonada, envaidecida, tomada por uma força incontrolável chamada felicidade. Assim como na canção de Moraes Moreira:

Felicidade é uma cidade pequenina
é uma casinha é uma colina
qualquer lugar que se ilumina
quando a gente quer amar...

Esta espécie de paixão paira sobre mim, como se o mundo estivesse todo colorido, repleto de serpentinas e confetes, ops, não é o carnaval mas é bem assim que me sinto e por isso, justamente neste mês, fico assim... completamente tomada de amor, alegria e paixão. Por que setembro... mexe com minha cabeça...


Eu só quero amor, amor, amor... dentro da minha cabeça!

Texto: Eu, Sori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário