segunda-feira, 15 de junho de 2009

A gRipe me pegOu de jeiTo






Que dia meu deus! Acordar com aquela sensação de quem não dormiu... É assim que me sinto... Mole, enferma, mal humorada, chataaaaaaaaa... Também duas noites perdidas a base de muito álcool não há corpo que resista. Agora, eu reclamo da dor de garganta, do nariz escorrendo e do meu próprio mal humor, mas faria tudo de novo... Ah, eu faria!!! Reencontrei amigas queridas e fomos para um show. Dançamos, bebemos, rimos tanto que quase fiz xixi nas calças! Falamos muito... Maluquices, besteiras, fofocamos e o tricô correu solto que dava para fazer uma colcha! Claro que não faltou a sessão desabafo, nossas angústias, dores e crises não podiam ficar de fora... Mas sempre com uma boa dose de humor, isto é de praxe! As coisas por mais dolorosas que sejam devem ser encaradas com leveza, classe e jogo de cintura, por isso fazer piadas com nós mesmos nos leva a novos olhares para um mesmo problema. Por isso o bom humor não pode ficar de fora, nem muito menos estragar nossa noite. Foi isso que fizemos. Rimos... rimos muito! A noite toda foi assim, divertida como sempre! É assim quando nós nos encontramos, sempre foi, nada mudou por completo. A nossa energia continua a mesma... Parecemos adolescentes... E como é bom ser adolescentes! Como é bom ser mulher, ser amiga, mãe, professora de Biologia, geógrafa, turismóloga, sei lá... Como é bom ser diferente, ser parecido, mas nunca igual... Como é bom ter amigos!!!! Nossa, que noite incrível! Como viajamos no tempo! Senti-me com uns 17 anos... Aprontamos literalmente! Foi bom me sentir assim... Sentir-se viva, sentir-se mulher, desejada, querida... Está certo, já estou quase casada, sou feliz, bem amada, mas é bom fazer programas com as amigas... É bom falar mal dos homens ou elogiá-los quando não estão por perto! É bom ser elogiada por outros homens, é bom ser livre, é muito bom ser você sem medo!O mais legal é perceber que você é a mesma, com quilos a mais tá certo, mas a mesma, só um pouquinho mas careta até a quarta latinha de cerveja... A mesma em essência e princípios... Ser você vale muito a pena! Queridas leitoras, isto é para vocês!!! Sejam livres, sejam mulheres, sejam sempre vocês!!! Acreditem, dêem uma folga para vocês!!! Manda o namorado, o marido, o amante, o ficante... Coçar o saco! Faz bem para ele e principalmente para sua pele, seus cabelos e sua unhas agradecem, para o ego também, é infalível!! Ufa, e não é que meu mal humor passou! Até a próxima! Tchauuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário