quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um DiA DiFeReNtE


Olá caros leitores, ando muito sumida não é? Esse corre-corre me deixou sem tempo para poder escrever para vocês. Já estava com saudades, acreditem!!!! Final de semestre é sempre uma loucura total. Mas e vocês como estão? O que fazem? Também estão na correria, sem tempo para se coçar ou quem sabe tomar um sorvete ou melhor uma cerveja bem gelada na esquina? Pois é, hoje eu resolvi fazer isso!!!! Nada de missão abortada, nem preguiça ou sonolência, hoje eu quero tirar férias... Decretei uma noite sem rotina! Agora, quanto as férias... Eu até tenho que agendar as minhas e simplismente esqueci de fazer isso!!! Pode? Para vocês verem como eu ando com a cabeça... Hihihihihiihih... Nem das férias eu estou lembrando! Amanhã, eu prometo que resolvo isso urgente!!!! Mas quanto a hoje... Ah!!!! Hoje... Hoje eu só quero amor... amor... amor... dentro da minha cabeça... Mas amanhã? Amanhã é um outro dia, tudo volta a sua rotina, ou como diria uma velha amiga... Todo dia a mesma coisa!!! Hihihihihih... É a vida !!! Até a próxima amiguinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário