quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mundão

Créditos da Foto: Gabriel Prehn Britto

Se eu pudesse eu traria boas novas, bons ventos e uma nova esperança!
Ah, seu eu pudesse eu faria tudo diferente, de trás para frente... Contaria uma nova história
Mas o que fazer como tanto amor? Venderia numa barraca de flores? Doaria para os desiludidos? Ou o recortaria em mil pedacinhos? Levarei as praças o meu mundo desmedido, vagabundo e inteiro. 
Daqueles bem desajeitado, infantil e às vezes possessivo. O mundo meu que erra, bate a cabeça, tropeça,  perde as estribeira, mas que nunca perde a doçura. Neste mundo todo mundo tem que saber dançar, aqui o que vale é se doar por inteiro, mesmo que as consequências nem sempre sejam as melhores, vale a pena saber ganhar, perder ou empatar. Neste mundão, eu já aviso a brincadeira é só para gigantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário