quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cinco anos de Todas Lindas!!!!!

É meninas, o tempo passou mesmo!!!!! Já estamos juntas há cinco anos e parece que foi ontem! Era junho de 2004 e nós eramos calouras deste ano. Eu me lembro como se fosse hoje da nossa matrícula e das primeiras aulas. Eu odiava as aulas de Amalvina, as aulas de economia com aquele professor goguento, do menino que era sociólogo e que se achava, o tal do Eron, esse graças a deus largou o curso, hihihihihhi... Enfim, eu odiava tudooooooo... Era um inferno mesmo! Quantas vezes eu pensei em abandonar o curso, já pedi até a conta... Por sorte não larguei e hoje nossa amizade existe!!!! Pontos para mim, êbaaaaaa!!! Embora não lembre como de fato a nossa amizade aconteceu... Eramos nós cinco da mesma turma de 2004 e Paulinha e Lais da turma de 2006 e só sei que ficamos amigas por um acaso. Somos amigas até hoje, mesmo com a distância, o tempo curto e a própria vida que nos leva para rumos tão diferentes nossa amizade perdura e é isso que vale pena. Sinto por nossos encontros não serem tão frequentes e por não conseguirmos reunir todas as setes juntas, mas o que se pode fazer? A vida é assim mesmo, cada um segue um rumo e temos que respeitar. Pelo menos, eu sei que valeu ser uma toda linda e isso eu sei que sempre seremos!!!! Mesmo que o tempo passe... Seremos sempre lindas, todas do Igeo. Meninas muito obrigada por serem minhas amigas de faculdade!!!! Pela força, pelos trabalhos em grupo, por tantas coisas... Parabéns para nós!!!!! Que a nossa amizade sempre seja plena e linda como sempre foi!!!!! Cheiro em todas!!!!

Um comentário:

  1. preta,
    a vida é assim feita: de momentos juntos com os amigos e ... de correria!
    A experiência me fez ver que para construir uma amizade, precisa de alguns desses momentos juntos. Uma vez construída, as pessoas podem se afastar por motivo de correria ou afastamento geográfico, mas a amizade não morre! especialmente quando elas se conheceram já adultas, como é o caso de vc e essas tuas amigas lindas. A não ser a influência de um cônjuge ou eventos da vida que mudam muito as opiniões de um ou outro.
    Viva a amizade de vcs!

    ResponderExcluir