sexta-feira, 8 de maio de 2009

BoAs NoVas...

Boas novas, amiguinhos quanto tempo não é? Já estava ansiosa pelo nosso encontro. A semana foi corrida e não tive tempo para poder escrever algo... Nem mesmo dizer oi!!!! Mas fico feliz pelo encontro, pois a saudade torna o nosso encontro mais prazeroso. Pensei em tantas coisas para escrever... Mas resolvi que as palavras sairão livremente, os meus dedos só conduzirão os meus pensamentos, desabafos e angústias, então não estranhem seu eu escrever qualquer bobagem. Apenas, as palavras tomam o meu corpo e a minha mente pelo simples desejo de tocar as almas aflitas. Acho que todos somos almas aflitas a procura de alguém ... Almas que ansejam felicidade, serenidade, paz, amor e dinheiro!!! Sim, dinheiro para poder sobreviver a esta selva urbana. Sim amigos, dinheiro!!!! Que é vendaval, mas que sobretudo nos ajuda sair de muitos "perrengues". É claro que dinheiro não é tudo, mas sobreviver neste mundo capitalista, ele sem dúvida fala mais alto para algumas pessoas. E é aí que mora o problema, porque ele torna-se o sentido, a meta, a sua própria razão, ele é o poder. Mais o poder não é abstrato? Depende!!! O seu excesso pode ser algo terrível, até mesmo a destruição de muitas almas aflitas!!! A falta de equilíbrio ou a falta de sentido para vida pode ser fatal, que estes serem tornam-se almas desgarradas, almas repletas de ódio, ambição e indiferença. Mas porque estou falando tantas coisas? De poder principalmente? Novamente são as palavras que me tomam... Não quero ser pessimista, pois acredito que temos salvação, quero falar de amor, mas me volto para o tamanho da ambição humana, que se torna impossível não falar de dinheiro e poder, são tão próximos e andam sempre numa linha tênue...Por isso fico tão preocupada com a sua valoração excessiva. Eu quero um pouco de dinheiro sim para viver bem com qualidade, eu quero muito amor, eu sou uma alma aflita por tantas coisas... Apesar de já ter achado um pé para me esquentar nas noites de frio e para falar besteiras na praia durante o verão, eu mesmo assim quero o amor da cabeça aos pés. Eu quero paixão, tesão, a felicidade, a alegria e a batucada para os amigos e para os restantes de almas aflitas. Eu quero viver e ter a certeza que a busca não foi em vão e que um dia o meu amor foi grande o suficiente para amar plenamente todos os que passaram e passarão por mim nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário