quinta-feira, 14 de maio de 2009

Experiência enólica!!!

Desejo, necessidade, vontade... aí, aí, aí... Comer é bom e eu adoroooooooooooooo... Outro dia fui eu e Cathy para uma festa de aniversário de uma amiga, a Mone e logo ao chegar somos recebidas por diversos quitutes maravilhosos, que claro não pudemos dispensar. Era tanta comida, que eu ficava vesga sem saber por onde começava. Várias pastinhas: de alho, de ricota, de beringela, de atum, pães recheados, queijos e muito, mas muito vinho... E não pense que era o nosso águavinho São Jorge não, era vinho Uruguaio, Chileno e Português... Aí vocês devem está pensando: -A outra toma vinho de peão estrangeiro e só porque é importado tá achado que tá abafando... Hihihihihihihi... Confesso que já estava pra lá de Bagdá, nem tinha condições de distinguir nada, contudo tinha ao lado a mega power francesa de plantão, super Cathy, que de vinho entende muito e me disse: Hoje nós somos burguesas, então minha amiga aproveite! Eu que não sou besta, "encarquei o dente", afinal eu estava muito chique. Bebendo vinho top linha, muito glamour num dia só!!!!! Admito que não sou muito chegada a vinho, mas com Cathy e Mone juntas fica difícil não tomá-lo, quer dizer não aprender a gostar, a desgustá-lo, a apreciar o seu sabor e aroma. Além disso, tomar um bom vinho e comer bem faz toda diferença e não tem preço, ou bem, tem preço sim, caro, mas é um momento único. Dói depois no bolso, mas vale a pena, pois ter a companhia dos amigos é sempre uma alegria. Só que neste dia, tudo foi grátis, já esqueceram? Foi o aniversário de Mone, por sinal maravilhoso em todos os sentidos, comida ,bebida e boa música de primeira, quem não gosta? É mas o vinho me derrubou e no outro dia, Leo que o diga, eu tava de ressaca brabaaaa!!! Não me arrependo! Dei muitas risadas, ô novidade!!! Eu só vivo rindo, mas pareço uma iena... Sim mas, e a comida afinal? Tenho que falar... Deliciosaaaa... Aí que vontade de comer tudo de novo e engordar mais dez quilos...Que sofrimento! Nem brinca com isso!!! Ah, a comida estava fantástica como sempre e pensa que ficou só nisso? Que nada, Mone não brinca em serviço, a tragédia engordativa só estava começando... Lá vem dona moça, com um super espagguetti com molho quatro queijos e mais um strogonoff de carne e outro de frango para nos empanturrar, quem guenta com esta moça!!! Pena que o goró foi tamanho que eu não consegui degustar todas essas delícias... Fico com água na boca só de imaginar... Ô "cachaca maldida", quando começo a beber... Esqueço até de comer. É assim mesmo, eu com o vinho e vocês só na vontade... Morram de invejaaaaaaaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Hahahahaha adorei!!! Ri muito com seus comentários!!! que bom que vocês gostaram e só pra complementar a galera adorou vcs, que serão sempre bem vindas, claro!
    Nem me fale de ressaca... esqueci de beber água que passarinho bebe e me entreguei deliciosamente aos braços de Baco!!! kkkkkk

    Beijos lindona e se cuida!
    Mone.

    PS.: O MS adverte... sobriedade faz mal a saúde!! Que diga Cathy e a SET não me ouça!!!
    hahahahahah

    ResponderExcluir