domingo, 2 de agosto de 2009

...RecoMEÇO...


Eu quero me surpreender todas as manhãs... Pois cada dia é um novo começo... Quero sentir o vento... Quero sentir as ondas baterem sobre meu corpo... Caminhar mais, mais e mais... Não sei onde vou chegar... Só sei que chegarei em algum lugar, mas que importância tem isso? O que importa é que todos os momentos sejam vívidos, plenos, verdeiros... Viver cada dia como se fosse o último... E todo dia será um recomeço! Clareza, sensatez e equilíbrio para encarar os desafios... São muitos... Mas não são eles que nos dão sentido, nos fazem pulsar, desejar, desafiar nossos limites? Enigmas para poder desifrá-los... Ou talvez a curiosidade de uma criança para me supreender com cada nova descoberta. Ser uma palhaça para tornar a tragédia em algo suportável, sutíl e ainda conquistar muitos sorrisos e lágrimas... Emocionar pessoas... Intensidade... Ser um sol para iluminar as lindas manhãs... A linda melodia que embala tantas vidas... Ter o dom de amar... SEr humana em todos os sentidos... RaZão, mEnte e emoÇÃO, sempre!!! sER sempre morena e o seu mundiNHO... Para refazer a cada dia a minha história! Embarquem nessa viagem... Bom domingão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário