segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Semana agitAda...

Olá amiguinhos, tudo bem? Dei uma sumidinha não foi? Semana extremamente agitada, rararáaaaaaaaa... O que foi isso meu Deus? Parece que o céu desabou nas nossas cabeças, quer dizer na minha cabeçaaaaaa... Acontece... No início da semana soube que um amigo havia falecido, nossa fiquei arrasada, triste, sem vontade de entender nada... Apenas vivenciei muito a tristeza por completo... Além da baita confusão que arrumei... Acredita que eu fui colocar uma imagem de luto no meu perfil do orkut e acreditem, minha página de recados encheu de scraps, todos preocupados comigo! Sem contar que às 7:00 horas da manhã recebi uma ligação de Portugal para saber o que havia acontecido comigo... Todos achavam que meu pai havia falecido, por conta do AVC. Então, eu até entendo a quantidade das mensagens... E amigos, obrigada mesmo pela preocupação! Desculpa, pela minha confusão!!! Hihihihihi... Não tô falando, tudo acontece comigo! Para completar a bagagem, minha sogra foi internada com suspeita de gripe suína, creiam!!!! Ela está com uma infecção respiratória, então todo cuidado é pouco... A direção do hospital foi enfática quanto a necessidade do seu internamento. Ou seja, mais essa!!! Como se já não bastasse minha mãe fratura o dedo do pé direito, a tia do meu companheiro cai e se machuca, minha cunhada bate o carro comigo dentro, além da mesma adquirir uma gripe daquelas... Isso é só um detalhe para o que estava por vir.... O box do banheiro do hospital em que minha sogra se encontra caiu em cima dela, machucando-a... Ah! Eu já havia esquecido perdi o domingo na fila do shopping Paralela para comprar o ingresso de meia-entrada para o jogo da seleção brasileira, quem guenta? Não consegui meia-entrada nenhumaaaaaaaa... Tivemos (eu e Leo) que comprar as entradas inteiras pela internet, Cilinha, cunha brigadinha... Somos besta mesmo, tudo pela seleção!!! Affffff... Ufa, será que ainda falta acontecer? Acho que não, será? Ô may gódê!!!! Fiquei que nem uma louca para resolver tudo...Casa, mercado... E ainda mais essa!!! Leo é fogoooo... Besta é tú, besta é tú... Êta, semaninha agitada essa minha!!! Hoje passei aqui para desabar... E para lhes contar um segredo: - Mulher maravilha existe, viu!!!! Beijoquitas!!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário