sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Seu eu pudesse...

Ah, seu eu pudesse desculpar o mundo pelos meus deslizes... Se eu pudesse viver outra vez... Se pudesse... Eu teria mais força, quanto tú tens... Mulher mãe ou Mãe mulher?
Força vital da mãe terra...
Mãe de Davi, do menino amado, forte e protetor...
Quantos caminhos irá trilhar para guerriar e proteger a tua cria?
Serás sempre a mulher com cara de menina?
Onça pintada, olhar fulgaz...
Tuas raizes fincam no solo para brotar o amanhã...
Hoje para tú é o sempre... Abra a janela e deixe o sol bater...
Deixe a maré te levar...
Nunca é tarde para viver nem para amar...
Sempre é tempo para pedir desculpas... Sempre...
Mãe terra, mulher elemento natural...
Ventre de aço, que deu a vida ao menino estrela...
Morena ferina do mar Adriático...
Voltaste a vida para aprender ser mãe...
Morena vida, mulher estrela...

Texto: Soraia Monteiro.

Adriiiiiiiiiii, desculpaaaaaaaaa... Foi um deslize... Eu esqueci teu aniversário... Essa é poesia é sua! Milhões de beijos!!! Te amo amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário