quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só mAis um pOuco...

Fomento, ansejo, imploro cada vez mais... Só mais uma... Só...
Prometo, foi a última, só mais essa...
Não consigo, não controlo, não resisto... É mais forte do que eu...
Ela é linda, ela é loura e me fascina...
Sempre prometo que vai ser a última vez... Conversa fiada...
Falo que não vou mais procurá-la, sinto raiva no outro dia, fico mal... São apenas promessas do dia seguinte... Ou testemunhos da última noite?
No dia seguinte, lá vou eu com o rabinho entre as pernas não resistindo ao seu chamado...
Faz charme... Seduz... O tempo inteiro... Produz sensações maravilhosas quando nos encontramos... Quantos efeitos em minha mente... Inesquecíveis? Quem sabe? Esquecíveis? Pode ser... Secretos? Quem sabe libertos? Quem vai saber...
Depende da intensidade do encontro...
Maldita, pérfida, ordinária...
Brejeira... Gelada... Sinto sede...
É o último gole... A saideira... Acredite!
Só mAis um pOuco... Só mais um...
Ô amiga breja...
Por que fazes isto comigo?
Prometo, prometo mas não resisto...
Sempre a mesma história... Segunda-feira eu compenso na esteira... Tudo vai ser diferente!
São apenas promessas...
Mas sem você o que seria das sextas-feiras? Sem graça acredito!
Tudo perde a graça... Tudo fica menos colorido...
Uma cerveja bem gelada para cada leitor!!! Tchauuuuu...
Texto: Soraia Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário