Gente mal educada é uma espécie evidente nos dia de hoje. Basta sair de casa que logo-logo você dá de cara um alguém assim... Pensem comigo: Você sai de casa e dá um bom dia ao entrar no elevador e o que você ouve? Você ouve alguma coisa? Ou somente um eco que exala da sua própria voz dizendo: bommm diaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkk... Sua voz soa uníssino com você mesma e mais ninguém. E acreditem isso é a coisa mais comum de acontecer. Quer apostar que vai ter gente que vai se irritar com a sua educação ou até mesmo lhe taxar como maluca? Por que acordar em plena manhã de segunda-feira com bom humor, para muitos só pode ser coisa de gente que não tem o que fazer... Creiam, mas essa é a pura verdade. As pessoas se irritam com tudo... Tudo mesmo! Até pedir licença se tornou um ato perigoso... Afffffffff... Pode gerar atos de ira, fúria, coisas deste tipo com o próximo, ou seja, corremos risco o tempo todo. Eeeeee... Jogar papel na lixeira, em Salvador, raridade meus caros... Tudo aqui vai da janela abaixo, quando não pelo rio abaixo. Oooooo... Trânsito, esse mesmo, o trânsito... 100% agressivo, sem contar com a grande parcela de barbeiros e sem noção, tudo vai de vento em popa... Ah, e os homens que urinam nas esquinas... Ecaaaaaaaaa... Tudo normal, amiguinhos em Salvador podeeeeeee, pode tudo! Por isso que eu digo:- Aqui tudo termina em axé, tudo é opaí o´... Eu estou ferrada por completo! Por que eu adoro acordar e dá aquele bom dia para que tudo comece bem e a energia flua tranquilamente. Odeio gente mal humorada, principalmente gente mal educada. Gente porca, nossaaaa!!! É o fim!!! Não consigo admitir que pessoas joguem latas, palitos de picolé, sacos pláticos e etc, pela janela, sobretudo nas janelas de veículos automotores, o que pode ocasionar grandes acidentes. Muito menos, tratar o lixo de qualquer jeito, sem pensar em reuso, reciclagem ou na sua melhor adequação em aterros sanitários... Sinceramente, eu não consigo compreender a que ponto as pessoas chegaram... Sei que vivemos em uma grande capital; que nos tornamos pessoas extressadas, que as grandes capitais estam se tornando locais insuportáveis para se morar, mas não são por esses motivos que devamos nos tornar pessoas amargas e inerentes com o próximo ou com nossa cidade. Um pouco de bom senso melhora muito o stress do dia-dia, aumenta o contato com o outro e nos permite reavaliar os pontos negativos de tais atitudes. Então levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima... Beijoquitas em todos, até a próxima!!! Tchauuuuuuuuuu...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Morena baiana menina açucena da pele arredia de cabelos enormes castanhaos e claros como o sol!kkk Gostei de suas idéias! Concordo com o que disse, mas estive visitando Salvador e notei que ainda existem pessoas bem humoradas e bem educadas... sei que existem várias na Bahia, mas notei isso especialmente em um grupo de pessoas que tive contato: as testemunhas de Jeová. Oh tambem tenho um blog: www.valtoncosta.blogspot.com, me faz uma visita.Até mais!
ResponderExcluirGostei de ter tocado neste assunto. Concordo em partes contigo sol. Em salvador falta de educação está virando algo cultural.existe um soteropolitano way of life. esquecemo-nos de valores ligados à cidadania(tão necessário a harmonia citadina). Educados aqui são considerados tolos ou metidos. A má educação como uma necessária transgressão! pire ae! mas, mesmo assim, ainda prefiro o povo soteropolitano, pelo menos ainda são espiritusos, mesmo com toda má educação.
ResponderExcluirDuduuuuuuuu, vc é ótimoooooo!!!! Te adoro, seu louco!!!Beijoquitas e saudades!!!!
ResponderExcluirMuito bom Sori!!! Concordo com o que você disse... e não esqueçamos da falta de educação que faz com que o nosso trânsito fique mais caótico do que já é.
ResponderExcluirMas isso, falando de baiana pra baiana... e ai de quem falar mal da nossa Bahia, da nossa Salvador...lavamos a roupa suja em casa, mas lá fora defendemos nossa terra até a morte!!!!
Tá certo!!!! Nossa terra é um lugarzinho bom para morar...Mesmo com tantos desacertos aqui ainda é o nosso lugar!!!
ResponderExcluir